Arquivo do portal

terça-feira, 26 de junho de 2012

Policia divulga foto de suposto sequestrador de Brenda


Homem aparece em imagens de câmeras carregando a criança no colo
Do R7
SUSPEITO3-brenda-hg-20120626Reprodução/Rede Record
Polícia Civil divulgou imagem do homem suspeito de ter sequestrado a criança



A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (26) uma foto do homem suspeito de sequestrar a menina Brenda, de quatro anos. A instituição está à procura deste suspeito que aparece nas imagens do circuito de segurança de uma doceria, na rua Vergueiro, zona sul de São Paulo, carregando no colo a menina Brenda, de quatro anos. A criança, que sumiu durante um culto evangélico do qual sua mãe participava, foi encontrada na segunda-feira (25).

Um carroceiro que viu o suspeito de sequestrar a menina prestava depoimento na tarde desta terça-feira (26). Ele teria acompanhado a rotina do suspeito e de Brenda, que ficou desaparecida por duas semanas.

Um vizinho da família, Alex Gomes de Carvalho, de 18 anos, reconheceu a garota na rua e chamou a polícia. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir, deixando Brenda para trás. Um jovem, de 27 anos, que ajudou a pegar sequestrador, disse que o suspeito é baixo, de cor claro, estava limpo e usava uma touca na cabeça.


Segundo informações do delegado Paulo Freitas, da 6ºDP, no Cambuci, onde o caso vem sendo investigado, durante conversa com o setor de investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a menina teria contado que dormiu em uma carroça. Diante dessa informação, a polícia suspeita que o homem seja um carroceiro ou morador de rua. 

A polícia tem feito uma busca nos locais onde os carroceiros costumam se reunir. As imagens da doceria em que o homem suspeito aparece serão analisadas.



Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário