Arquivo do portal

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Erundina volta a dar apoio para Haddad


Deputada federal diz que episódio da saída da vaga de vice foi superado e que ela fará campanha para o petista
Depois de deixar a chapa de vice da campanha de Fernando Haddad (PT), a deputada federal Luiza Erundina (PSB) disse nesta sexta-feira que não tem mais mágoa e que “organizará a tropa” do candidato petista, apesar do apoio de Paulo Maluf (PP).

“Continuo apoiando o Haddad e aquele episódio é passado”, declarou Erundina em Brasília.

Com a saída de Erundina, Haddad ofereceu a chapa de vice para Nádia Campeão, do PCdoB.

Erundina havia dito quando deixou a vaga de vice que tinha ficado com repulsa ao ver a foto de Maluf com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que não dividiria o mesmo palanque que o deputado do PP.

DebatesA Band realizará debates entre os candidatos em São Paulo no primeiro turno em agosto. Se acontecer segundo turno, os debates serão realizados em outubro. 
Anúncios Google
Passagens Aéreas TRIP
Mais De 80 Destinos Com Desconto. Passagens Aéreas Em Até 6x S/Juros!
Casas em Ribeirão Preto
As Melhores Ofertas de Casas Excelentes Casas em Ribeirão Preto
Apto 400m² Vila Nova
Alto padrão, com 4 suítes, 5 vagas, condomínio espetacular, confira!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Suposto golpe em venda de carro gera pancadaria em São José do Rio Preto (SP)

Fonte:R7



Um comprador disse ter sido lesado pela revenda de veículos e outro 
alegou ter vendido um carro para o comércio, mas não
 ter recebido as parcelas do financiamento. Quatro homens se envolveram 
na briga, sendo que o dono do 
estabelecimento foi agredido por duas vezes com uma pedra. 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Polícia prende suspeito de sequestrar Brenda


Homem foi reconhecido por policiais militares na manhã desta quarta-feira, na zona sul de SP; menina foi encontrada na segunda
Policiais militares prenderam o homem suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. A prisão aconteceu por volta de 11h desta quarta-feira.

Os agentes patrulhavam a região quando reconheceram o homem. Ele foi levado a 3ª Companhia do 3º Batalhão para prestar depoimento e deve ser encaminhado ao 16º Distrito Policial. 

A menina de quatro anos foi localizada por volta de 17h30 dessa segunda-feira, na Rua Vergueiro, por um vizinho da família. Ela foilevada de um templo evangélico no último dia 10. 

No dia do sequestro, Brenda estava com a mãe e seus três irmãos. O homem chegou perto da menina sem a sua família perceber e a levou. 

Anúncios Google
Quer conhecer o Jalapão?
Um Paraíso no Coração do Brasil Planeje sua Viagem Agora!
Mude para um Cyrela
Apartamentos e Escritórios alto padrão com a credibilidade Cyrela!
Rastreador com Seguro
Para Carros a partir de R$79,90/mês Solicite uma Cotação. Consulte-nos!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Policia divulga foto de suposto sequestrador de Brenda


Homem aparece em imagens de câmeras carregando a criança no colo
Do R7
SUSPEITO3-brenda-hg-20120626Reprodução/Rede Record
Polícia Civil divulgou imagem do homem suspeito de ter sequestrado a criança



A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (26) uma foto do homem suspeito de sequestrar a menina Brenda, de quatro anos. A instituição está à procura deste suspeito que aparece nas imagens do circuito de segurança de uma doceria, na rua Vergueiro, zona sul de São Paulo, carregando no colo a menina Brenda, de quatro anos. A criança, que sumiu durante um culto evangélico do qual sua mãe participava, foi encontrada na segunda-feira (25).

Um carroceiro que viu o suspeito de sequestrar a menina prestava depoimento na tarde desta terça-feira (26). Ele teria acompanhado a rotina do suspeito e de Brenda, que ficou desaparecida por duas semanas.

Um vizinho da família, Alex Gomes de Carvalho, de 18 anos, reconheceu a garota na rua e chamou a polícia. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir, deixando Brenda para trás. Um jovem, de 27 anos, que ajudou a pegar sequestrador, disse que o suspeito é baixo, de cor claro, estava limpo e usava uma touca na cabeça.


Segundo informações do delegado Paulo Freitas, da 6ºDP, no Cambuci, onde o caso vem sendo investigado, durante conversa com o setor de investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a menina teria contado que dormiu em uma carroça. Diante dessa informação, a polícia suspeita que o homem seja um carroceiro ou morador de rua. 

A polícia tem feito uma busca nos locais onde os carroceiros costumam se reunir. As imagens da doceria em que o homem suspeito aparece serão analisadas.



Assista ao vídeo:

Procon-SP notifica Gol e TAM por falta de assistência a passageiros

Agência Brasil
O Procon de São Paulo notificou as companhias aéreas TAM e Gol para que repassem informações sobre a prestação de assistência a passageiros afetados pelos cancelamentos de voos. O Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulistana, ficou fechado para pousos entre as 6h e as 9h41 desta segunda-feira (25) por causa de denso nevoeiro. A situação provocou o cancelamento nos aeroportos de origem de 28 voos com destino ao terminal.
Fiscais do Procon estiveram no terminal e constataram que passageiros das duas companhias prejudicados pelos cancelamentos e atrasos não receberam as devidas informações e ajuda material das empresas. As companhias têm 48 horas para responder aos questionamentos do órgão e, se forem autuadas, podem receber multas de até R$ 6 milhões.
Por meio de nota, a TAM informou que apresentará ao órgão os esclarecimentos solicitados. A Gol disse que se manifestará dentro do prazo estipulado.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Assassinatos crescem 16% na capital paulista, diz SSP


Foram 464 homicídios dolosos entre janeiro e abril. Em 2011, polícia registrou 399
Do R7



Os assassinatos na cidade de São Paulo tiveram aumento entre janeiro e maio deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com o último balanço de crimes divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, nesta segunda-feira (25), foram 464 homicídios dolosos (com intenção de matar) nos primeiros cinco meses deste ano contra 399 no ano passado – alta de 16%.

As tentativas de homicídio tiveram alta de 23,6% na capital paulista. De janeiro a maio do ano passado, a polícia registrou 483 crimes desta natureza. Já no mesmo período deste ano, foram 589 tentativas de assassinatos. 
Nas demais cidades que formam a região metropolitana de São Paulo (exceto a capital), as estatísticas mostram que houve uma redução nos crimes de homicídio. Em 2011, aconteceram três crimes a mais que nos cinco primeiros meses deste ano (428). Já as tentativas de assassinato tiveram alta: foram de 423 para 480.

Latrocínio

Os roubos seguidos de morte (latrocínio) duplicaram de abril para maio deste ano. Os registros de crimes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública mostrou que foram oito crimes desta natureza em abril, contra 16 latrocínios no mês passado.

No comparativo entre os cinco primeiros meses do ano, os crimes de latrocínio tiveram queda de um caso entre 2011 e 2012. Quase no fim do primeiro semestre deste ano, a Polícia Civil já registrou 46 roubos seguidos de morte.

Roubos

Os roubos na capital paulista continuam em ritmo crescente. Entre janeiro e maio do ano passado, a SSP contabilizou 44.950 crimes deste tipo. Já no mesmo período deste ano, 48.251 roubos chegaram até o conhecimento da Polícia Civil – alta de 7,3%.
Na Grande São Paulo, foram 21.491 roubos, entre janeiro e maio deste ano, contra 20.211, no ano passado.

Os dados da Secretaria da Segurança Pública também revelaram que houve mais registros de roubos de carros na capital nos cinco primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período no passado. Foram registrados 15.544 crimes deste tipo em 2011 contra 19.588 – o que corresponde a um crescimento de 26%.


sábado, 23 de junho de 2012

Pedro já se alimenta sem ajuda de enfermeiros em hospital


Segundo assessora, cantor está se preparando para conseguir ficar de pé.
Pedro está internado desde o fim de abril no Hospital Sírio-Libanês.

Do G1 
O cantor Pedro Leonardo, que está internado após um acidente de carro (Foto: Reprodução/Globonews)


O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, já está se alimentando sozinho, segundo informações da assessora de imprensa de seu pai, Leonardo. De acordo com Ede Cury, Pedro não precisa mais da ajuda dos enfermeiros durante as refeições, pois já recuperou parte da mobilidade corporal. “Ele mesmo se alimenta. Está comendo super bem e ganhando peso”, comentou Ede nesta sexta-feira (22).
Ainda segundo a assessora, Pedro está se preparando para conseguir ficar de pé. Para isso, o cantor está passando por sessões de fisioterapia três vezes por dia. Além disso, tem recebido acompanhamento de uma fonoaudióloga. O cantor deixou a unidade de terapia semi-intensiva do Sírio-Libanês no início deste mês. Na próxima sexta-feira (29), Pedro vai completar 25 anos. “Vamos preparar uma festinha para ele no quarto”, comentou Ede.
Thiago
O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, marcou nesta segunda-feira (18) seu primeiro show sem seu primo, segundo informações do empresário dos cantores. De acordo com Doriva Lobo, Thiago vai voltar aos palcos no dia 29 de junho na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, durante uma festa junina.
No dia 13 de junho, Thiago afirmou ter compreendido o quão importante é para o parceiro somente após o grave acidente sofrido em abril. “Eu descobri que era muito importante para ele. Acho que nem eu sabia”, afirmou. “Todas as vezes em que eu estava perto dele os médicos diziam: ‘Thiago, você tem que estar mais próximo porque toda vez que você vem o Pedro melhora, dá uma reação’.”
Segundo o jovem, Pedro tem uma recuperação acima da esperada. “Médicos dizem que é uma das melhores recuperações que viram.” Apesar disso, o parceiro não esconde a vontade de melhorar o mais rápido possível. “Teve hora em que ele deu aquela caída, quis chorar, e eu falei: ‘Não, cara, estamos juntos, vamos lá’. Aí ele segura, vai, começa de novo [a fisioterapia].”
Quando o primo se mostra desanimado, Thiago disse que chama sua atenção para o tratamento. “Estou tentando passar essa força, porque não adianta olhar para trás agora, tem que olhar para frente e ser determinado para fazer as coisas que os médicos pediram, para estar bem logo logo.”