Arquivo do portal

quarta-feira, 13 de março de 2013

Familiares e amigos de Chorão participam de missa de 7º dia


De A Tribuna On-line

Familiares, amigos e alguns fãs do cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr., compareceram nesta quarta-feira à missa de sétimo dia, realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Ponta da Praia, em Santos.

O filho do músico, Alexandre e a ex-esposa Graziela Gonçalves acompanharam a celebração em cima do altar. A imprensa e alguns fãs que chegaram após às 17 horas, não puderam assistir à celebração de dentro da igreja. O ator Paulinho Vilhena também esteve na missa.

A cerimônia foi encerrada com integrantes da banda cantando um trecho da música “Dias de luta, Dias de Glória”.
Créditos: Bruno Miani
Após a cerimônia, integrantes da banda Charlie Brown Jr. falaram com a imprensa

Ao deixar o local, integrantes do grupo informaram à imprensa que o futuro da banda ainda é indefinido. O baterista Bruno Graveto lembrou com carinho do vocalista, que, para ele, era como um irmão mais velho. “Ele foi o cara mais incrível que já conheci. A dor da perda ainda não passou”, disse.

O guitarrista Marcão disse que Chorão era um verdadeiro poeta e vai levar muito tempo, até gerações, para que sejam compreendidas as críticas nas letras do músico. Marcão disse ainda estar muito comovido com o carinho dos fãs.

Uma outra missa também foi celebrada nesta quarta-feira em homenagem ao cantor. A cerimônia, organizada pela família do músico, foi realizada na Igreja Santa Edwiges, no Boqueirão.

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada da última quarta-feira. Ele foi encontrado por seu motorista e segurança. O músico tinha 42 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário