Denis Gatti havia sido visto pela última vez em 18 de março
Denis Gatti tem 19 anos e desapareceu após entrar
no metrô Sacomã Divulgação
O corpo do estudante Denis Gatti, 19 anos, desaparecido desde o dia 18 de março em São Paulo, foi encontrado por volta das 22h30 de sábado (23) em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.
Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o corpo, localizado no cruzamento entre a avenida Conselheiro Antônio Prado e a avenida Guido Aliberti, tinha marcas de asfixia mecânica. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
O velório está previsto para começar às 14h deste domingo (24). Denis será sepultado às 15h no cemitério Memorial Phoenix, em São Caetano do Sul.
Desaparecimento
O jovem foi visto por familiares pela última vez na noite de segunda-feira, dia 18, quando sua mãe o deixou na porta do metrô Sacomã para ele ir ao cursinho. Por volta das 19h, ela recebeu uma mensagem de Denis dizendo: “amo todos vocês”.
A família pensou tratar-se de uma brincadeira, mas ficou preocupada quando ele não voltou para casa às 21h. Na sequência, seu irmão, Bruno, foi até o cursinho e descobriu que ele não compareceu em nenhum dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário